Tycoon 360 na Expo Licensing LATAM
Tycoon 360 na Expo Licensing LATAM
A Expo Licensing LATAM, evento que reúne os principais detentores de marcas e estúdios de entretenimento do mundo, com fabricantes e varejistas de diversos segmentos da economia latino-americana, ocorreu nos dia 28 e 29 de agosto no Grand Hyatt e a Tycoon 360 marcou presença apresentando as marcas do seu portfolio.
Entre os destaques no portfólio da Tycoon 360 estão:
A nova parceria com a ABG – Authentic Brands Group (Nautica, Aéropostale, Elvis Presley, Marilyn Monroe, Nine West, Juicy Couture, Airwalk, entre outras grandes marcas).
O fenômeno do Youtube o Authentic Games, canal criado em 2011 e que hoje se transformou em uma das maiores plataformas de games online no Brasil e no mundo, com 15 milhões de inscritos e mais de 5,9 bilhões de visualizações. A marca conta com várias linhas de produtos licenciadas no país.
Angry Birds – Game mobile número 1 no mundo. Uma marca de entretenimento e diversão para toda a família, Angry Birds foi a primeira marca do mundo digital a se tornar fenômeno global. A grande novidade para o próximo ano será o lançamento do novo filme The Angry Birds Movie 2, com novas aventuras dos pássaros mais famosos e irritados do planeta.
Black & Decker – marca líder de mercado conhecida pelo desempenho excepcional, alta qualidade, e constante inovação também é agora grande oportunidade para o seguimento de licenciamento! Esta marca que já faz parte do dia a dia de muitos brasileiros, agora estará presente em categorias como equipamentos de proteção pessoal, ferramentas manuais, utilidades domésticas, limpeza, entre outros.
A marca L.O.L. Surprise!®, da MGA Entertainment empresa líder de mercado, se transformou em um fenômeno da cultura pop e também em vendas* nos 13 países em que está presente, incluindo o Brasil no primeiro semestre de 2018*. A marca está agora lançando itens em produtos de consumo nos principais segmentos, incluindo vestuário, calçados, volta às aulas, cuidados pessoais e muitos outros com as melhores empresas do mercado.
Quem passou pelo stand da Tycoon 360 pode também conhecer de perto a linha de produtos da franquia que é sucesso entre o público infantil – Mundo Bita. O personagem principal já figura entre os preferidos da criançada e possui mais de 2 bilhões de views no canal do Youtube e seus shows ao vivo já levaram mais de 1 milhão de telespectadores em todo o Brasil.
No segmento de cinema, grandes destaques da Sony Pictures, com estreia prevista para 2019, também estão disponíveis para licenciamento – MIB Homens de Preto 4, sequência de uma grande franquia com milhares de fãs no mundo e Jumanji 3, muito aguardado em função do sucesso recente do último filme: Jumanji Bem-Vindo à Selva, que se tornou um fenômeno de bilheteria, se tornando a quinta maior bilheteria da história da Sony.
Para os amantes de games, a Ubisoft, terceira maior desenvolvedora de jogos multiplataforma do mundo, tem em seu portfolio marcas como Assassin’s Creed, Rainbow Six, Rabbids, Watch Dogs e Just Dance.
Para conhecer o nosso portfólio completo entre em contato com o nosso departamento comercial e saiba como podemos incrementar seus negócios!