PEPSI REVELA NOVO LOGOTIPO
A Pepsi, uma das líderes mundiais em refrigerantes no mundo, anunciou recentemente uma atualização em seu logotipo e identidade visual, com o objetivo de mostrar um olhar voltado para o futuro. O novo design apresenta uma tipografia mais ousada e uma nova paleta de cores, incluindo o preto, que representa o compromisso da marca com a Pepsi Zero Açúcar.
A marca não atualizava seu logotipo desde 2008 e agora, após 14 anos, apresenta um novo visual que será lançado na América do Norte neste outono, em comemoração ao 125º aniversário da Pepsi, e globalmente em 2024. A novidade permite mais flexibilidade e liberdade criativa na conexão com parceiros e clientes, seja em ambientes físicos ou digitais.
Para apresentar a mudança ao público, a Pepsi já divulgou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, anunciando a estreia da nova identidade e logotipo. Com essa atualização, a marca se torna mais versátil e pode envolver seus fãs em diferentes locais e momentos do dia a dia, desde as prateleiras do varejo até o metaverso.
Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo: