Top menu

O CALL OF DUTY® INVADIU O BURGER KING COM O JOGO MODERN WARFARE II

A Activision fechou uma parceria com a rede de fast food Burger King para promover o game recém-lançado Call of Duty®: Modern Warfare II. A campanha especial está em execução em 39 paises, inclusive no Brasil, com uma promoção para os jogadores, representando a maior colaboração internacional de videogames da marca Burger King até hoje.

Nos Estados Unidos, por exemplo, várias unidades do Burger King ficaram com a cor verde, tonalidade que remete ao jogo da Activision, enquanto outras franquias foram totalmente personalizadas com a logo e elementos visuais de Call of Duty®: Modern Warfare II. Confira abaixo as imagens das lojas:

No Brasil, o Burger King anunciou em suas redes sociais uma promoção especial para os jogadores. Na compra de um combo Whooper Call of Duty®, o cliente recebe uma skin operador e uma hora de XP em dobro. Além disso, a rede de fast food também entrega um copo temático de  Call of Duty®: Modern Warfare II. A promoção é válida nas lojas, no BK drive ou no BK delivery. A promoção é válida para compras feitas até o dia 30 de novembro.

A campanha de divulgação simula uma missão dentro do jogo, onde o objetivo é encontrar o combo do Whopper, que vem acompanhado de um lanche, fritas e um copo personalizado.

Confira o vídeo da campanha clicando na imagem abaixo.

A Tycoon 360 tem excelentes oportunidades de licenciamento para Call of Duty®. Entre em contato com nossa área comercial.