Top menu

Doritos não é apenas um salgadinho. É o combustível para a ruptura com sabores que acendem aventura e inspiram ação. A cada “crunch”, o Doritos visa redefinir a cultura e apoiar aqueles que são corajosamente eles mesmos.

DESTAQUES DA MARCA

  • Doritos é o segundo maior snack de macrobrand do mundo.
  • Criado no início dos anos 60 e vendido em mais de 55 países em todo o mundo.
  • Marca nº2 entre os consumidores da Geração Z (fonte: Business Insider, 16 de setembro de 2018).
CATEGORIA
lifestyle/corporativo, masculino, feminino
LICENCIADOR

PÚBLICO ALVO
Adultos de 18 a 24 anos

Doritos Rainbows foi lançado em 2015 em colaboração com a It Gets Better Project, uma organização sem fins lucrativos que apoia a comunidade jovem LGBTQ+. Seu objetivo era o de arrecadar fundos pelos esforços da organização para apoiar os jovens LGBTQ+ ao redor do mundo. Doritos Rainbows foi uma edição limitada, item dado apenas para aqueles que doaram $ 10 ou mais para o site do It Gets Better Project’s. Desde então, tornou-se um campanha anual para poucas regiões do mundo.

REDES SOCIAIS

©2020 PepsiCo, Inc. and its affiliates.