Hershey’s muda embalagem e homenageia profissionais no combate à covid-19
Na edição especial, marca deixa de ser o foco e palavra “Heroes” toma o lugar principal. Produto será doado para profissionais de saúde.
A marca de chocolates Hershey’s lança uma edição especial das barras de chocolate ao leite nas quais ao nome da marca deixa de ser o foco na embalagem, que agora recebe a palavra HEROES (heróis, em inglês).
A ação é uma forma de homenagear o trabalho dos profissionais de saúde, que estão envolvidos na luta contra a covid-19, e outros profissionais de atividades essenciais, como motoboys, carteiros e garis.
Os chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares que estão na linha de frente do combate à pandemia.
Além da nova embalagem, a marca anunciou a doação de 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo. Ao todo, serão mais de 35 hospitais e organizações beneficiados na capital e no interior do Estado.
Já na cidade de São Roque, onde está instalada a fábrica da marca, a companhia está realizando a doação de cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses, o período mais crítico da pandemia, como forma de contribuir localmente na comunidade em que está inserida. Ao todo, as doações alcançam a soma de R$ 1 milhão.
“Essa é uma iniciativa conjunta, com o apoio de diversos de nossos parceiros. A Camargo Cia de Embalagens, responsável pela impressão das embalagens, por exemplo, assumiu os custos de produção dessa edição especial, como forma de contribuir para a homenagem a todos esses heróis anônimos”, diz Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina.
Além da alteração da logomarca nas barras de chocolate, a marca produziu um filme especial, criado pela agência BETC/Havas.
Fonte: Revista Exame Online.
Hershey’s é uma marca licenciada pela Tycoon 360. Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!