Hershey’s foi grande destaque como patrocinadora da área de board games da CCXP19!
Esta foi a segunda participação da Hershey’s no evento, agora como patrocinadora na edição deste ano.
Dedicada aos amantes dos jogos de tabuleiros, a arena de board games retornou à CCXP19. O espaço ganhou o patrocínio da Hershey’s e passou a se chamar Board Games by Hershey’s Mais. No local, os fãs tiveram acesso às novidades de um mercado que não para de crescer: foram mais de 30 games diferentes, entre os queridinhos dos jogadores e títulos inéditos. Além disso, chocolates foram distribuídos durante as partidas, deixando a brincadeira ainda mais gostosa.
A 6ª edição do maior festival de cultura pop do planeta aconteceu entre 5 e 8 de dezembro.
A Hershey’s – primeira marca do setor de chocolates a investir e acreditar na CCXP – acompanha a tendência de que os board games estão voltando com muita força, principalmente entre os jovens, que são o público prioritário para Hershey’s Mais. “Acreditamos muito nesse tipo de evento para nos aproximarmos de nosso público alvo, por isso, estamos pelo segundo ano presentes na CCXP, e nessa edição como patrocinadores, pois consideramos esse um momento de extrema relevância para posicionar a Hershey’s como uma marca que está sempre atenta ao que o público jovem quer”, comenta Emerson Cação, Diretor de Marketing da Hershey Brasil.
Esta é mais uma marca do portfolio Tycoon no Brasil.