Top menu

Atividades Emoji O Filme nos shoppings BRMalls

No Brasil, Emoji O Filme tem um programa completo de desenvolvimento de marca antes e depois do lançamento do filme nos cinemas. A BRMalls implementou dois diferentes eventos temáticos da marca Emoji O Filme em 13 shopping centers.

De junho a outubro de 2017, o Tycoon 360 alcançou a ativação de duas estruturas de eventos diferentes e campanhas promocionais em BR Malls (o shopping com a maior quantidade de shopping centers na América Latina) com atividades que ocorreram em duas ou três lojas diferentes, por mês.

A ativação principal foi o “Parque Emoji O Filme” com uma grande piscina de bolinha tematizado com os personagens do filme. O outro era “Cama Elástica Emoji O Filme” composta por uma estrutura coberta de trampolins.

Além disso, houve uma campanha de Marketing e Promoção de apoio com diferentes atividades:


1. Um aplicativo de jogo de realidade aumentada – “Caça Emoji O Filme”, na qual você poderia “ver e caçar” os personagens do filme pelos corredores do shopping com seu smartphone.



2. Um totem para criar seu avatar inspirado nos personagens de Emoji O Filme que foi gratuito para os visitantes gerarem engajamento digital.



3. Uma campanha Compre e Ganhe, na qual, depois de gastar cerca de R$ 200 nas lojas do shopping, você troca o seu cupom por um copo exclusivo de Emoji O Filme.



4. Em alguns shopping centers que receberam o evento, os visitantes puderam tirar fotos e interagir com os principais personagens do filme.



Mais fotos