Top menu

DUNGEONS & DRANGONS É DESTAQUE NA FORBES

 O game completará 50 anos em breve e se mantém como um estilo de vida, conquistando fãs cada vez mais jovens.

O jogo Dungeons & Dragons, um dos sucessos da Hasbro e marca licenciada pela Tycoon360, foi tema de uma extensa reportagem publicada pela edição americana da Forbes. A matéria destaca a relevância do jogo, que está prestes a completar 50 anos, sobretudo entre o público mais jovem.

Segundo uma pesquisa feita pela Newzoo, 24% dos jogadores de D&D têm entre 20 e 24 anos, enquanto 18% está na faixa de 25 e 29 anos. Celebridades como Joe Manganiello e Vin Diesel já deram entrevistas elogiando o game, e livros de D&D aparecem frequentemente nas listas de best-sellers.

Os fãs de RPG podem esperar muitas novidades para o próximo ano, com o lançamento do jogo de D&D em Baldur’s Gate III, o mais recente de uma série que vendeu mais de 5 milhões de cópias. Além disso, a marca também irá lançar o filme “Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves”, estrelado por Chris Pine e Michelle Rodriguez. O novo filme tem estreia prevista para o dia 2 de março de 2023.

Entre em contato com o nosso departamento comercial e faça parte desse sucesso!

Leia a matérias no íntegra: https://www.forbes.com/sites/brettknight/2022/10/11/could-dungeons–dragons-be-the-next-harry-potter-stranger-things-have-happened/?sh=5025c2b62e6f